domingo, 17 de julho de 2011

Amado pai Ogum...


Amado Pai Ogum.
Senhor dos caminhos, das demandas e aplicador da lei maior: estamos aqui, diante de vós, suplicando por vossa misericórdia, querido Pai, e pedindo que dê ordenação ás nossas vidas, de acordo com os ditames da lei maior, de nosso divino criador, Olorum. Deixe que elas sejam levadas por vossa onda ordenadora, Pai Ogum maior para que possamos, em corpo e em espírito, trilhar as vias evolutivas do alto, em concordância com as esferas de luz.
Lembre-se, Pai divino, de sempre nos orientar, para que possamos dar sentido ás nossas vidas, perdoarmos a nós mesmos e aos nossos semelhantes, libertarmos os nossos corações das angústias e das magoas, termos firmeza nos princípios de luz que nos regem e no amor ao criador e a tudo o que ele criou. Que nós também possamos, de alguma forma, orientar aqueles irmãos mais necessitados do que nós, ajudando-os a clarear os obscurecimentos e as dificuldades de seus caminhos.
Senhor do movimento e da ordenação divina, senhor dos caminhos e das estradas, quebre as demandas e arrebate as amarras que tenham sido colocadas contra nós, tornando nossa senda menos difícil de ser seguida. Ilumine nossas vidas, dê-nos o vosso amparo e nos liberte da ação da ignorância e dos sentimentos e atitudes negativas.
Conduza-nos, Pai guerreiro, para que acreditamos e confiemos que iremos sempre para frente, amparados pela ação de vossa espada e por vosso escudo defensor, proteja-nos contra as forças destrutivas e contra o choque das trevas.
Livrai-nos Pai amado, de fazermos o mal e proteja-nos com vossa luz, para que só façamos o bem a aqueles que nos rodeiam. Dê-nos equilíbrio em nossa caminhada evolutiva e fortalecimento de nossa crença, para que caminhemos resolutamente pela senda da luz. Desvie de nós os sentimentos condenáveis, como a inveja, o ódio, a vingança, o orgulho, o egoísmo e a vaidade. Amado Pai faça nossa vida se movimentar e como bom ordenador, organize as nossas prioridades, cada uma no momento certo, dando-nos a certeza que estamos sendo atendidos e amparados na medida de nossos merecimentos.

Amado Pai Ogum, leve-nos ao encontro com O DIVINO, na hora mágica da concretização daquilo de que mais necessitamos. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário