segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EU JURO ...

Juro que te amo.
Juro que não terei, algum dia, vontade de abandonar-te.
Juro que luto, procuro e vivo teu dia a dia.
Juro que te honro, procurando ser honesto comigo e com meus semelhantes.
Juro que durante a  minha caminhada tu serás a minha diretriz, pois és a força viva e prática que me faz alcançar Deus.
Juro que serei humilde, como humilde tu és.
Juro que serei sincero, como sincera tu és.
Juro que procurarei nas palavras de Cristo o meu sustentáculo para ajudar-te a aplicar tuas leis, assim como fiel és para mim.
Eu juro que te respeitarei como respeito a mim mesmo, pois tu és o meu alento, meu amor, minha vida!
Juro, antes de tudo, colocar-te no verdadeiro lugar que mereces, para que te dêem o devido valor e seja mostrada a tua verdade, que nada mais é do que as leis de Cristo aplicadas.
Juro, enfim, minha Umbanda , que serei, na razão e no coração, um verdadeiro Umbandista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário